Morador chama polícia por causa de som alto e reclama da demora

Por conta de som alto em bares vizinhos a sua residência Renan Ferreira não consegue dormir todos os finais de semana. Ele mora com os pais e o irmão em uma casa na Rua Andrade Neves, no Jardim Noroeste. Segundo o autônomo, em vésperas de feriado os estabelecimentos JW e o Bar da Cigana, localizados bem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por conta de som alto em bares vizinhos a sua residência Renan Ferreira não consegue dormir todos os finais de semana. Ele mora com os pais e o irmão em uma casa na Rua Andrade Neves, no Jardim Noroeste. Segundo o autônomo, em vésperas de feriado os estabelecimentos JW e o Bar da Cigana, localizados bem próximos, também exageram no som alto. Por volta das 21h00 desta quinta-feira (14) ele alega ter ligado para a Polícia Militar, que ainda não compareceu aos bares.

“Não tem condição, toda vez é isso e sempre pedimos que as autoridades olhem isso. Liguei para a Polícia às 21h02 mas até o momento nada e não consigo dormir. Preciso acordar cedo amanhã para trabalhar. Não é apenas um bar: são dois, com música ao vivo e o outro com Jukebox”, reclama o morador.

A Lei Municipal 8/96, prevê multa de até R$ 500,00 em caso de infrações no que a legislação regulamenta quanto a poluição sonora e perturbação da ordem. A Polícia confirma que recebeu o chamado e já designou uma viatura para atender a ocorrência, que é comum em bairro afastados da região central de Campo Grande.

Conteúdos relacionados