Mentor de incêndio de carro de militar se entrega à polícia em MS

O mentor de um incêndio do carro de um militar se entregou à polícia na quinta-feira (26), em Cassilândia a 428 km de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Deivithy Moreira Rodrigues, 27 anos, é suspeito de ser o mentor e executor do incêndio. Dois outros participantes do incêndio criminoso já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mentor de um incêndio do carro de um militar se entregou à polícia na quinta-feira (26), em Cassilândia a 428 km de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, Deivithy Moreira Rodrigues, 27 anos, é suspeito de ser o mentor e executor do incêndio.

Dois outros participantes do incêndio criminoso já haviam sido presos pela polícia. Bruno de Jesus Bernardes, 19 anos e Rafael Augusto da Silva, 23 anos. O trio incendiou o carro do policial que estava na garagem de casa. O fogo chegou a se espalhar por parte da residência do e acabou sendo contido pelos vizinhos do militar.

A investigação da Polícia Civil apurou que o crime teria sido em represália ao bom trabalho desempenhado pelo soldado, pois os acusados possuem diversos registros policiais e, em muitas delas, houve na coibição a participação do PM.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça