Membro da Gaviões é preso acusado de tentar matar torcedores do São Paulo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira Carlos Roberto Júnior, membro da Gaviões da Fiel, torcida uniformizada do Corinthians. Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio em briga com torcedores do São Paulo, em março deste ano, na Avenida Integração, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A identificação do torcedor ligado à Gaviões foi possível […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira Carlos Roberto Júnior, membro da Gaviões da Fiel, torcida uniformizada do Corinthians. Ele é acusado de dupla tentativa de homicídio em briga com torcedores do São Paulo, em março deste ano, na Avenida Integração, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A identificação do torcedor ligado à Gaviões foi possível após uma denúncia anônima. A prisão temporária do suspeito foi decretada pela Justiça.

Carlos Roberto é suspeito de participar de confusão entre membros da Gaviões e da Mancha Alviverde, do Palmeiras, que resultou na morte de dois torcedores do Palmeiras, na Zona Norte, em março do ano passado. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Conteúdos relacionados