Ladrões ‘incompetentes’ que não acertaram ao explodir caixas eletrônicos são presos

Claudenir Martins de Oliveira, 31 anos e Jaqueson Tales Martins Borges, 26, acusados de tentarem explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil localizado na avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande, no dia 23 de junho deste ano, foram presos pela Polícia Civil, e serão apresentados na sede do Garras (Delegacia Especializada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Claudenir Martins de Oliveira, 31 anos e Jaqueson Tales Martins Borges, 26, acusados de tentarem explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil localizado na avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande, no dia 23 de junho deste ano, foram presos pela Polícia Civil, e serão apresentados na sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na manhã desta terça-feira (22).

Imagens do circuito interno do banco, mostram cinco homens, momento em que quatro entraram na agência e um ficou do lado de fora em um VW Gol branco, furtado na noite anterior. O carro foi abandonado logo depois, próximo ao estádio Morenão.

Depois dessa ação, Claudenir e Jaqueson, foram presos em flagrante, após roubarem uma mulher que saía de um banco, na avenida Mascarenhas de Morais, no último dia 30 de agosto. Durante investigações as impressões digitais de Claudenir, bateram com as que ficaram no veículo Gol.

Já Jaqueson que foi encaminhado ao presídio da Capital, confessou a autoria do furto do carro, negou participação na tentativa de explodir o caixa, porém disse que sabia dos planos do comparsa na execução do crime.

Em oitivas, Claudenir disse que o restante da quadrilha é do estado de São Paulo e os explosivos e armas foram trazidas de lá.

“O Claudenir alegou que o comparsa dele, especialista em explosivos disse que a baixa temperatura registrada naquele dia, afetou o funcionamento dos artefatos, motivo pelo qual não explodiram e pelo perigo da detonação foram abandonados dentro dos terminais bancários”, diz o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f