Homem leva tiro de PF, demora 17 horas para pedir ajuda e tenta enganar polícia em MS

Um homem de 26 anos levou um tiro, disparado por um policial federal, durante uma tentativa de furto, na noite de terça-feira (10), em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. De acordo com o site da Rádio Caçula, Maick Franklin Raimundo de Oliveira acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) por […]
| 12/12/2013
- 00:21
Homem leva tiro de PF, demora 17 horas para pedir ajuda e tenta enganar polícia em MS

Um homem de 26 anos levou um tiro, disparado por um policial federal, durante uma tentativa de furto, na noite de terça-feira (10), em a 338 km de .

De acordo com o site da Rádio Caçula, Maick Franklin Raimundo de Oliveira acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) por volta das 15 horas desta quarta-feira (11), dizendo que teria se envolvido em uma briga e sido atingido por um tiro.

 

Após pedir ajuda médica, a Polícia Militar também foi acionada para ir à casa de Oliveira. Os policiais já sabiam de uma tentativa de furto da noite anterior. Por volta das 22 horas, uma pessoa teria tentado furtar a bateria de um dos caminhões sob a tutela da Polícia Federal.

 

Um policial federal viu a tentativa de furto e o suspeito teria jogado uma barra de ferro em direção ao agente, que acabou disparando contra ele.

Os policiais questionaram o homem e ele acabou confessando que seria o responsável pela tentativa de furto. Ele teria fugido com a ajuda de uma pessoa que estava em uma motocicleta. Oliveira disse ainda que a bateria seria utilizada para montar um som automotivo para posteriormente ser negociado.

 

O suspeito ainda alegou que o policial federal talvez tivesse “assustado” com a presença dele ali por isso efetuou o disparo. Oliveira tem passagem pela policia por furto. Ele Foi levado ao Hospital Auxiliadora onde está internado.

Veja também

Homem de 36 anos, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência em relação à sua...

Últimas notícias