Homem é preso por porte ilegal de armas e tráfico

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) da CIGCOE, por volta das 2h da madrugada, receberam denuncias de que no Lava Jato Norte Sul, na rua Guaraí, na região do Guanandy, em Campo Grande havia um ponto de distribuição de entorpecentes. No local, policiais realizaram revista e checagem de todos. A princípio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) da CIGCOE, por volta das 2h da madrugada, receberam denuncias de que no Lava Jato Norte Sul, na rua Guaraí, na região do Guanandy, em Campo Grande havia um ponto de distribuição de entorpecentes. No local, policiais realizaram revista e checagem de todos.

A princípio, um homem entrou correndo para o imóvel, ele foi seguido, e depois identificado como Gilliard Pereira Magalhaes, mecânico, 29 anos, vulgo Bi. Em um dos quartos, em cima de um guarda-roupas foram localizadas duas pistolas da Marca Taurus, uma com capacidade para 20 disparos e outra com capacidade para 12 disparos, ambas municiadas.

Além das pistolas, havia um revolver calibre 38 mm, com munições. Encostada ao muro da entrada foi apreendida ainda uma espingarda de pressão. No móvel da sala havia uma porção de maconha que pesou 10 gramas.

Com isso, foi dada voz de prisão ao autor Gilliard, que assumiu ser proprietário das armas que mantinha de forma irregular e também do entorpecente. Ele foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Esse individuo já cumpriu pena por trafico de entorpecentes e tem passagens por direção perigosa de veiculo e por ter provocado um acidente conduzindo um corsa que colidiu com uma motocicleta e o mesmo fugiu sem prestar socorro à vitima, sendo indiciado como incurso no crime de omissão de socorro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f