Homem é encontrado morto com facada no peito e polícia prende autor após denúncia de testemunhas

Carlos Antônio Araújo, 29 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (1), n rua Alcindo de Medeiros, Vila Ilozina Araújo de Barros, em Camapuã, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída ao chão, com uma perfuração no peito e já sangrando. Ao chegar ao local, vizinhos disseram à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Antônio Araújo, 29 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (1), n rua Alcindo de Medeiros, Vila Ilozina Araújo de Barros, em Camapuã, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída ao chão, com uma perfuração no peito e já sangrando.

Ao chegar ao local, vizinhos disseram à polícia que o autor se tratava de Lauro Márcio do Carmo, 32 anos, irmão de uma mulher que reside no bairro Vista Alegre. Os policiais foram ao local e o conduziram para a delegacia da cidade.

Interrogado, o suspeito confessou ter matado a vitima, alegando que o motivo seria uma rixa no passado. Ele estaria com a arma do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Conteúdos relacionados