Homem é atingido com três tiros de pistola em Ponta Porã e autor escapa da polícia

Roque Glenzel, de 56 anos, foi baleado três vezes, por volta das 20h10 desta sexta-feira (12), por um homem que conseguiu fugir, na sua residência, que fica na rua Irece, no Jardim Ivone em Ponta Porã, a 326 quilômetros da Campo Grande. A polícia foi acionada para atender a ocorrência (2487/13) pela própria vítima. Chegando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roque Glenzel, de 56 anos, foi baleado três vezes, por volta das 20h10 desta sexta-feira (12), por um homem que conseguiu fugir, na sua residência, que fica na rua Irece, no Jardim Ivone em Ponta Porã, a 326 quilômetros da Campo Grande.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência (2487/13) pela própria vítima. Chegando ao local, a polícia percebeu que Roque foi ferido, provavelmente, por uma pistola de calibre 9mm, já que a vítima entregou três cápsulas deste calibre, da marca Luger.

De acordo com Roque e outra testemunha, um cidadão desconhecido trajando roupas escuras, chamou pela vítima e quando foi atender, Roque levou três disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e submetida a uma cirurgia. Mas segundo os médicos, encontra-se em estado estável.

O autor conseguiu fugir, mas polícia dará prosseguimento às investigações sobre o crime, que foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados