Esposa de policial civil é violentada dentro de casa em Campo Grande por encapuzado

A mulher, de 63 anos de idade, estava sozinha em casa, na região da Chácara dos Poderes, e disse que havia tomado um remédio para dormir. Ela foi encontrada desmaiada e nua pelo marido. O ataque aconteceu na região da Chácara dos Poderes.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher, de 63 anos de idade, estava sozinha em casa, na região da Chácara dos Poderes, e disse que havia tomado um remédio para dormir. Ela foi encontrada desmaiada e nua pelo marido.

O ataque aconteceu na região da Chácara dos Poderes.

Uma mulher de 63 anos, policial civil aposentada, foi violentada dentro de casa por um homem encapuzado. A ocorrência aconteceu no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local da ocorrência à vítima afirmou que por volta das 15 horas tomou um remédio muito forte e foi dormir.

Os fatos ainda não estão totalmente explicados, mas de acordo com a vítima dois bandidos encapuzados e armados entraram na casa e anunciaram um assalto. Enquanto um procurava joias e dinheiro, o outro teria tirado a roupa da mulher e abusado dela.

O marido da vítima, também policial civil aposentado, chegou a casa e encontrou a mulher desmaiada e nua, por volta das 20 horas da noite.  Como a vítima toma remédio controlado ela diz estar confusa em relação aos fatos e não se lembra de muitas coisas.

A mulher ainda não realizou os exames de corpo de delito nem prestou o boletim de ocorrência.  Por esse motivo, a Policia Civil trata o caso com reserva.

Como o B.O anda não foi feito a Policia Civil não pode ir a casa fazer a pericia nem iniciar a investigação.

Atualmente, marido e mulher são comerciantes. A mulher foi aposentada da policia em 1996 e o marido um ano depois.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f