Empresário acusado de dar tiro em casa noturna e acertar jovem se apresenta à polícia

O empresário Emerson Barros Leitão, acusado de efetuar disparos, na casa de pagode Trius Halls, na rua 14 de julho, e ter atingido o jovem Vinícius de Lima Alegre no ombro, se apresentará nesta sexta-feira (12), no 1° DP em Campo Grande, segundo com o advogado Amilton Ferreira de Almeida. Toda a confusão, ocorreu na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário Emerson Barros Leitão, acusado de efetuar disparos, na casa de pagode Trius Halls, na rua 14 de julho, e ter atingido o jovem Vinícius de Lima Alegre no ombro, se apresentará nesta sexta-feira (12), no 1° DP em Campo Grande, segundo com o advogado Amilton Ferreira de Almeida.

Toda a confusão, ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada às 4h para atender a ocorrência por conta do rapaz, atingido por um tiro. No local, três seguranças disseram que um amigo de Emerson teria tumultuado no local, e precisou ser retirado.

Por conta disso, o empresário então foi até o carro e pegou uma arma. Ao voltar, Emerson teria dado disparos, onde um acertou o ombro de Vinícius.

Ao ir embora com um Ford Fusion, ele foi reconhecido por causa da placa do veículo. De acordo com o advogado do acusado, o amigo de Emerson foi muito agredido. “Inclusive, o amigo dele [Emerson], irá fazer um boletim de ocorrência, por lesão corporal, se for do entendimento do delegado, será até por tentativa de homicídio”, diz.

Ainda segundo o advogado, o caso se trata de legítima defesa de um terceiro, pelo fato do amigo do empresário que estaria sendo agredido pelos seguranças. “Nós vamos até levar a camiseta dele, que está cheio de sangue, o rapaz ficou muito machucado”, finaliza.

Conteúdos relacionados