Em MS, polícia flagra vereadora cobrando parte do salário de assessora e investiga corrupção

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo flagrou a vereadora Lucineide Marques Nossa (PSC) recebendo parte do salário de uma funcionária. O flagrante aconteceu no início do mês. A servidora era obrigada a devolver o dinheiro sob a ameaça de ser exonerada, segundo a polícia. O delegado Reginaldo Salomão explicou que a vereadora não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo flagrou a vereadora Lucineide Marques Nossa (PSC) recebendo parte do salário de uma funcionária. O flagrante aconteceu no início do mês. A servidora era obrigada a devolver o dinheiro sob a ameaça de ser exonerada, segundo a polícia.

O delegado Reginaldo Salomão explicou que a vereadora não foi presa porque o crime não chegou a ser consumado. Ela foi indiciada e colocada em liberdade. Ainda segundo ele, as cédulas estavam marcadas e comprovam o crime.

Conforme o delegado, outros agentes políticos estão envolvidos no esquema, mas que ele não pode informar os nomes por se tratar de um caso que tramita em segredo.

Já o promotor de Justiça Leonardo Dumont Palmerston informou que não foi instaurado nenhum procedimento de investigação no Ministério Público Estadual (MPE) e que aguarda informações da Polícia Civil.

“Aí iremos analisar, inclusive, se a responsabilidade é na esfera criminal ou civil”, disse.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f