Em MS, polícia apreende espingardas com silenciador, maconha e cocaína com jovem

Durante patrulhamento e rondas pela região do bairro Paranapungá a Polícia Militar Comunitária teve êxito em prender nesta terça-feira (01), um jovem de 19 anos que supostamente está envolvido com o tráfico de drogas em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Conforme a polícia, o suspeito J.P.B estava na companhia de outra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante patrulhamento e rondas pela região do bairro Paranapungá a Polícia Militar Comunitária teve êxito em prender nesta terça-feira (01), um jovem de 19 anos que supostamente está envolvido com o tráfico de drogas em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande.

Conforme a polícia, o suspeito J.P.B estava na companhia de outra pessoa na Rua Miguel Marques de Oliveira e ao avistar a guarnição empreendeu fuga. Na ocasião, um dos suspeitos foi detido e constatado que ele seria usuário de drogas e que estaria naquele local adquirindo entorpecentes da pessoa que empreendeu fuga.

Em busca para capturar o foragido, os militares conseguiram prender o suspeito quando chegava em sua residência, na Rua João Martins Montalvão, no mesmo bairro. O jovem estava de posse de 10 invólucros de drogas aparentando ser cocaína.

Na operação e buscas na casa do acusado, os policiais localizaram um total de 43 papelotes aparentando ser cocaína, celulares sem procedência, certa quantidade de maconha e duas espingardas de calibres 28 e 38. Uma delas estava com um silenciador, o que também é proibido por Lei.

A polícia informou à Rádio Caçula que o suspeito confessou ser traficante e que estaria comercializando a droga pelo valor de R$ 10,00 cada papelote. O usuário e o jovem acusado de tráfico – junto com os materiais apreendidos – foram levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil.

A ação contou com a ajuda de um policial à paisana da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que passava pela região.

Conteúdos relacionados