Em MS, dupla usa marreta para assaltar filho de policial militar e acaba atrás das grades

Dois jovens, um de 18 e o outro de 19 anos, moradores no Jardim Itália, utilizaram uma marreta, de pequeno porte, para intimidar três estudantes que passavam pela rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Piratininga em Dourados. No final da manhã desta sexta-feira, a dupla se aproximou dos alunos, logo após a saída da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens, um de 18 e o outro de 19 anos, moradores no Jardim Itália, utilizaram uma marreta, de pequeno porte, para intimidar três estudantes que passavam pela rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Piratininga em Dourados.

No final da manhã desta sexta-feira, a dupla se aproximou dos alunos, logo após a saída da escola, e um deles colocou a mão na cintura, fingindo ser uma arma de fogo. Anunciou o assalto e levou três celulares.

Um dos estudantes, ao chegar em casa, contou sobre o ocorrido para o pai, policial militar. Imediatamente o PM fez rondas e solicitou reforços da viatura.

Os assaltantes foram localizados na rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brigida. Com eles foram encontrados os três celulares e a marreta. A dupla foi encaminhada ao 2º DP, onde foi presa por roubo.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f