Eletricista do Damha II é preso pela 3ª vez após histórico de violência contra a ex-mulher

Ele possui um histórico de agressões contra a ex-mulher, inclusive com desobediência com relação às medidas protetivas, motivo pelo qual foi preso e solto em flagrante duas vezes em um intervalo de dois meses.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele possui um histórico de agressões contra a ex-mulher, inclusive com desobediência com relação às medidas protetivas, motivo pelo qual foi preso e solto em flagrante duas vezes em um intervalo de dois meses.

Com dois mandados de prisão em seu desfavor, Hélcio Damião de Oliveira, 32 anos, foi preso por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele possui um histórico de violência doméstica e ameaças contra a ex-mulher, inclusive com desobediência com relação às medidas protetivas, motivo pelo qual foi preso e solto em flagrante duas vezes em um intervalo de dois meses.

A primeira prisão ocorreu no dia 6 de Abril de 2009 e a segunda no dia 7 de Junho do mesmo ano. Desde então o agressor contabilizou 12 boletins de ocorrência, por ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e desobediência. Os policiais passaram a monitorá-lo e ele foi preso ontem, trabalhando em uma obra no residencial Damha II, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, adjunta da Deam, Hélcio perturbava a vítima no trabalha, em via pública e até mesmo em sua casa. “Em razão de descumprir a medida protetiva, passamos a monitorá-lo e verificamos que as agressões eram constantes. E esse trabalho é feito constantemente, com todos aqueles que não respeitam a ordem judicial”, explica ao Midiamax a delegada.

Hélcio foi levado para um das celas da 4ª Delegacia de Polícia e permanece à disposição da Justiça. Ele também já fez uma queixa contra a vítima, uma mulher de 33 anos. Em depoimento, ele alegou que atualmente cria o filho que possuem em comum e, ao contrário do que diz a vítima, é ela quem o persegue.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa