‘Ela atrapalhava minha vida’, disse à polícia mãe que matou bebê
A menina atrapalhava a vida dela”. Com estas palavras, o delegado Antônio Edson explicou o motivo pelo qual a adolescente CCGL, de 17 anos, matou a filha Karine Daniele Gouveia, que tinha um ano e meio. O delegado falou sobre o assunto em uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (16). De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A menina atrapalhava a vida dela”. Com estas palavras, o delegado Antônio Edson explicou o motivo pelo qual a adolescente CCGL, de 17 anos, matou a filha Karine Daniele Gouveia, que tinha um ano e meio. O delegado falou sobre o assunto em uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com Antônio Edson, a jovem confessou o crime depois de ser confrontada com manchas de sangue encontradas pela polícia em suas roupas. “Primeiro ela falou que a criança tinha sido levada por homens em um carro. Depois por um homem a pé. Quando dissemos que as versões dela não se encontravam e que havia manchas de sangue na roupa dela, ela finalmente confessou”, afirmou o delegado. “Ela achava que a criança atrapalhava a vida dela, porque o pai não havia assumido a menina e ela tinha conflitos com a família por causa disso”.
A criança morreu depois de ser atingida três vezes por uma pedra de cerca de quatro quilos, segundo a investigação policial. Depois do crime, ocorrido na noite de domingo no mesmo local onde o corpo foi encontrado, a adolescente seguia para a casa da tia, informou que a menina tinha sumido e foi até a polícia fazer o boletim de ocorrência.
Após a confissão, na noite de ontem, CCGL foi autuada pela prática de ato infracional de homicídio qualificado, já que tem menos de 18 anos, e está aos cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude de Rio Largo. O corpo da menina Karine foi encontrado próximo a uma ladeira na cidade.
Notícias mais lidas agora
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
- Festa de Natal acaba com homem esfaqueado no peito pela esposa após discussão em MS
- Motorista é cercado por grupo de 7 e carro é roubado no Tiradentes em Campo Grande
Últimas Notícias
Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Chuva dá trégua em algumas cidades do Estado, mas alertas continuam até sexta-feira
Apesar de alerta de chuva, temperatura pode chegar a 32°C nesta quinta-feira
Violência política em MS foi de ofensas e ameaças até atentado nos últimos dois anos
Estudo mapeou violência política e eleitoral em MS e outros 25 estados brasileiros
Suposto roubo de celular acaba com mulher esfaqueada no Centenário em Campo Grande
A autora do crime fugiu e não foi encontrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.