Droga é apreendida em aeroporto e taxistas são presos por tráfico

Uma douradense de 23 anos e residente no Jardim Flórida foi presa com droga nesta madrugada (30), no Aeroporto de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande. Agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG) flagraram a passageira com seis tabletes de cocaína, que pesaram 7,5 quilos. Ela receberia R$ 2 mil para levar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma douradense de 23 anos e residente no Jardim Flórida foi presa com droga nesta madrugada (30), no Aeroporto de Dourados – distante a 243 km de Campo Grande. Agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG) flagraram a passageira com seis tabletes de cocaína, que pesaram 7,5 quilos. Ela receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de Dourados para Vitória, no Espírito Santo.

Os policiais seguiram o taxista, que havia deixado a jovem no aeroporto. O homem de 31 anos fugiu, mas na casa dele, no Jardim Flórida, o SIG apreendeu 110 tabletes de maconha que pesaram 112 quilos. Ele foi preso no centro de Dourados, onde também foram detidos dois irmãos taxistas, de 23 e 26 anos, moradores na Vila Amaral, e que trabalhavam para ele.

De acordo com o SIG, o taxista morador no Jardim Flórida seria o responsável por distribuir drogas para todo o Brasil, através de passageiros que embarcavam no terminal rodoviário Renato Lemes Soares e no Aeroporto Francisco de Matos, em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

O taxista e a jovem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e os irmãos taxistas, por associação ao tráfico. Todos estão presos à disposição da justiça.

Conteúdos relacionados