Dois são presos com mais de 160 kg de maconha em Campo Grande

Sérgio Roberto Nery Oliveira, 42, o “Robertinho” e Oliveira Vicente Alves Júnior de 19 anos, conhecido como “Pica Pau”, foram presos nesta sexta-feira com 161 kg de maconha, no bairro Jardim Columbia em Campo Grande. Os dois foram apresentados na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Investigadores faziam monitoramento quando Pica Pau saiu da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sérgio Roberto Nery Oliveira, 42, o “Robertinho” e Oliveira Vicente Alves Júnior de 19 anos, conhecido como “Pica Pau”, foram presos nesta sexta-feira com 161 kg de maconha, no bairro Jardim Columbia em Campo Grande. Os dois foram apresentados na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Investigadores faziam monitoramento quando Pica Pau saiu da casa, localizado na rua Hermegildo Pereira Almeida, momento em que foi abordado. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, Oliveira confessou que estava com o entorpecente e mostrou o local onde estava a droga.

Já Robertinho é o dono da casa, onde morava seu filho adolescente, e Oliveira. Sérgio conta que não sabia da existência da maconha.”Eu estava chagando no momento em que vi um monte de carro lá na frente”, disse.

Sobre a droga, Pica Pau acredita que lucraria em torno de R$ 200 mil, com os 149 tabletes. “Deixava do lado da minha cama, dormia e acordava com ela”, disse. Com eles, a polícia encontrou R$ 400 em dinheiro.

Oliveira tem passagens por tráfico, furto e receptação, já Sérgio possui passagens por vias de fato e lesão corporal dolosa. Os dois que responderão por associação e tráfico de drogas serão levados para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça