De folga, policial prende homem que confessa ter tentado matar no Elias Gadia

Foi preso na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades do parque Elias Gadia, na avenida Albert Sabin, em Campo Grande, Wellington Martins Romero, 22 anos, suspeito de atirar em duas pessoas, por conta de uma briga ligada ao tráfico de drogas. De acordo com o policial militar Weslley de Souza Leandro, ele estava de folga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades do parque Elias Gadia, na avenida Albert Sabin, em Campo Grande, Wellington Martins Romero, 22 anos, suspeito de atirar em duas pessoas, por conta de uma briga ligada ao tráfico de drogas.

De acordo com o policial militar Weslley de Souza Leandro, ele estava de folga quando viu o rapaz correr pela rua com a mão na cintura. Ao fazer a abordagem e pedir para ele colocar as mãos na cabeça, o Wellington deixou cair um revólver calibre 32.

Ele confessou ao policial que havia acabado de dar três tiros em um rapaz de 17 anos, sendo um na cabeça e dois no tórax.

Vindo da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados, município distante a 225 quilômetros da Capital, Wellington estaria residindo no mesmo bairro que as vítimas e as encontrado hoje.

Wellington foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia e, de acordo com o delegado Walmir Moura Fé, será interrogado nesta tarde.

“Ele possivelmente responderá por dupla tentativa de homicídio. Um dos tiros teria atingido um deles de raspão e o outro na cabeça”, conta o delegado.

Ambos seriam parentes de Wellington. Um deles permanece internado em estado grave na Santa Casa. O suspeito tem passagens por tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Editada às 17h08 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f