Corpo de taxista é encontrado carbonizado no Paraguai e Polícia suspeita de latrocínio

O corpo de um taxista de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado carbonizado no em Ype-Jhú, município paraguaio que faz fronteira com Mato Grosso do Sul – por volta das 14 horas de hoje (25). A polícia suspeita de latrocínio (quando há roubo seguido de morte). Conhecido na cidade como João Perto, o motorista estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de um taxista de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado carbonizado no em Ype-Jhú, município paraguaio que faz fronteira com Mato Grosso do Sul – por volta das 14 horas de hoje (25). A polícia suspeita de latrocínio (quando há roubo seguido de morte).

Conhecido na cidade como João Perto, o motorista estava desaparecido desde ontem, às 16 horas, quando recebeu um chamado para realizar uma corrida.

Conforme informações do escrivão da delegacia de Paranhos, Ramão Ronyclei Bruno, o trabalho foi solicitado por um rapaz identificado como Luiz Fernando. Segundo Bruno, ele era procurado pela polícia local.

O corpo ainda não foi identificado, mas, como a corrida seria para a região onde foi encontrado, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Paranhos, a polícia suspeita que seja João Perto. Em buscas da polícia, o táxi não foi encontrado.

A família de João está no local, onde é feito um trabalho conjunto das polícias paraguaia e brasileira. O corpo ainda não foi liberado para ser enviado ao Brasil.

Conteúdos relacionados