Colisão entre carro e carreta mata homem na BR-163 após ficar preso às ferragens

Uma colisão entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta hoje (15), por volta das 05h50, na BR-163 em Rio Verde – distante 194 km de Campo Grande. Wagner Ferreira da Silva, de 28 anos, conduzia um VW Gol, placas IRJ-3524 de Sonora e com o impacto o carro ficou totalmente destruído. Wagner […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta hoje (15), por volta das 05h50, na BR-163 em Rio Verde – distante 194 km de Campo Grande.

Wagner Ferreira da Silva, de 28 anos, conduzia um VW Gol, placas IRJ-3524 de Sonora e com o impacto o carro ficou totalmente destruído.

Wagner invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta Volvo SH 380, placas KAC-0837 de Cuiabá, que seguia no sentido contrário. O passageiro do Gol, João Ferreira de Lima Filho, de 42 anos, ficou preso às ferragens.

Segundo o site Edição de Notícias, o motorista da carreta Deseumar Alves Ferreira, de 41 anos, não se feriu. Ele falou que estava em baixa velocidade, pois tinha acabado de passar por uma lombada eletrônica. Deseumar ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

A carreta estava carregada com milho e estava vindo de Sorriso (MT) e ia para Santos (SP).

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que no interior do carro havia várias latas de cerveja. O Corpo de Bombeiros de Coxim atendeu a ocorrência e retirou o corpo de Silva das ferragens.

Wagner sofreu corte na face, no braço esquerdo e uma possível fratura na costela e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde e deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

A BR-163 ficou interditada por uma hora.

Conteúdos relacionados