Caso do baleado ‘resgatado’ por Golf em bairro de Campo Grande não chegou à polícia

Até o final da manhã desta terça-feira (03), não havia qualquer registro em delegacias da ocorrência verificada na tarde de segunda-feira (2), quando um jovem foi baleado na rua Cabedelo, Bairro Guanandi II, em Campo Grande. De acordo com policiais da 6ª delegacia de Polícia, onde também funciona a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até o final da manhã desta terça-feira (03), não havia qualquer registro em delegacias da ocorrência verificada na tarde de segunda-feira (2), quando um jovem foi baleado na rua Cabedelo, Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

De acordo com policiais da 6ª delegacia de Polícia, onde também funciona a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Piratininga, ninguém formalizou a denúncia.

“Estamos assumindo o plantão nesta manhã, mas nada foi relatado em relação a este fato. Vamos aguardar que apareça alguma denúncia, pois se tem uma pessoa ferida certamente vai procurar socorro e então poderemos começar a agir”, afirmou um agente de plantão da delegacia.

No caso relatado por testemunhas, um rapaz foi alvejado por tiros disparados por um homem que estava em uma moto. Logo depois, no entanto, um Golf teria parado e feito o resgate do ferido.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f