Autor de assassinato em boate de Dourados se apresenta a polícia

Joab Albuquerque Prestes 22 anos, conhecido por “Loirinho”, morador no Jardim Estrela Porã, se apresentou ontem (30), por volta das 14 horas, no 1º Distrito Policial de Dourados, com o advogado Antonio Edilson Ribeiro e confessou ter atirado contra Sergio Barbosa de Freitas, 36, na madrugada de segunda-feira (29), na boate Pop’s Drinks. Em depoimento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Joab Albuquerque Prestes 22 anos, conhecido por “Loirinho”, morador no Jardim Estrela Porã, se apresentou ontem (30), por volta das 14 horas, no 1º Distrito Policial de Dourados, com o advogado Antonio Edilson Ribeiro e confessou ter atirado contra Sergio Barbosa de Freitas, 36, na madrugada de segunda-feira (29), na boate Pop’s Drinks.

Em depoimento, Joab disse que estava no local com a namorada que é proprietária do estabelecimento, quando Sergio chegou em visível estado de embriagues, e perguntou se ele era o dono do estabelecimento.

Joab disse que não, quando Sérgio começou a discutir e a xingá-lo, houve uma discussão entre ambos, quando Sérgio fez menção de estar armado. Joab pediu para que ele se retirasse, mas novamente ele voltou a xinga-lo.

Momento que Joab sacou sua arma e efetuou o primeiro disparo que acertou a parede, quando tirou de novo acabou atingindo a nuca de Sergio que morreu no local.

Em seguida, Joab disse que fugiu do local com namorada em uma moto CBR 300 preta.

Após prestar esclarecimento, Joab foi dispensado e responderá pelo crime em liberdade.

Conteúdos relacionados