Assaltantes que roubaram veículos e fizeram reféns são presos em Campo Grande

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prenderam os autores do roubo seguido de sequestro, contra uma universitária de 23 anos, realizado no último dia 17 de abril, próximo a universidade Uniderp, ao lado do Bar 21, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a jovem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), prenderam os autores do roubo seguido de sequestro, contra uma universitária de 23 anos, realizado no último dia 17 de abril, próximo a universidade Uniderp, ao lado do Bar 21, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a jovem foi abordada, ao entrar em seu veículo. O assaltante armado, assumiu a direção do Duster 16 D 4×2/Renault, e a levou primeiramente a saída de Sidrolândia e depois para a saída do estado de São Paulo.

No último local, a universitária foi mantida em cativeiro, por outro bandido armado, enquanto o carro era levado ao Paraguai, onde foi vendido por R$ 3 mil.

As investigações também apontaram que os mesmos criminosos, que contaram com a participação de uma comparsa mulher, também praticaram outro assalto, onde a vítima foi uma idosa de 80 anos.

Segundo a polícia, a mulher de 80 anos foi mantida em cárcere privado dentro de sua residência, situada no bairro Jardim TV Morena, no último dia primeiro deste mês. Da casa foram levadas duas armas de fogo, um televisor de 42 polegadas e diversos outros objetos, além de uma caminhonete Toyota Hillux, localizada e recuperada pela polícia. Os autores serão apresentados pela polícia, na manhã desta quarta-feira (15), às 9h30.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f