Assaltantes ‘em série’ são presos em Dourados

Dois foram presos em Dourados, após assalto numa padaria na Rua Aquidauana, na Vila Planalto. Ontem, por volta das 15h45, a dupla armada invadiu o estabelecimento, rendeu um homem de 74 anos e outra cliente. Eles fugiram levando cerca de R$ 120,00 em dinheiro. A dupla foi presa, em seguida, por homens do Grupo Especializado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois foram presos em Dourados, após assalto numa padaria na Rua Aquidauana, na Vila Planalto. Ontem, por volta das 15h45, a dupla armada invadiu o estabelecimento, rendeu um homem de 74 anos e outra cliente. Eles fugiram levando cerca de R$ 120,00 em dinheiro.

A dupla foi presa, em seguida, por homens do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) da Polícia Militar, na esquina das ruas Iguassú com a Iran Pereira de Matos, no Jardim Santa Brígida.

Segundo a polícia, foi preso um reincidente com várias passagens, por homicídio, tentativa de homicídio, assalto e furtos. O homem de 23 anos, também conhecido pelo apelido de “Dezoito” foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o comparsa, um menor de idade que mora no Jardim Santa Maria.

O adolescente foi reconhecido por vítimas de vários assaltos e confessou que vinha roubando no comércio de Dourados, especialmente padarias e congêneres, porque tinha dívidas relativas a contas de energia e outras.

De acordo com a polícia, o menor é apontado também como autor de assaltos em duas farmácias, nas semana passada. Os estabelecimentos estão localizados perto de delegacia e de um quartel militar.

O “18” e o comparsa foram autuados em flagrante pela delegada Andréia Alves Pereira. O primeiro está à disposição da Justiça, no 1º Distrito Policial, e o menor foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

O delegado Adilson Estiguivitz abriu investigação para apurar a participação da dupla em assaltos praticados na cidade de Dourados.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar) – ligação gratuita.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça