Adolescente se entrega e polícia inicia investigações de assassinato no Sayonara
A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) iniciou nesta quarta-feira (13) as investigações a respeito do assassinato de Natalino França, de 41 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (10), no bairro Sayonara, em Campo Grande. O adolescente de 16 anos se entregou nesta terça-feira (12) acompanhado da mãe. O rapaz confessou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) iniciou nesta quarta-feira (13) as investigações a respeito do assassinato de Natalino França, de 41 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (10), no bairro Sayonara, em Campo Grande. O adolescente de 16 anos se entregou nesta terça-feira (12) acompanhado da mãe. O rapaz confessou o assassinato.
De acordo com o delegado Maércio Alves Barboza, que está investigando o caso, a polícia está no início das investigações, e ainda faltam muitas testemunhas a serem ouvidas. “O rapaz foi ouvido e detido, mas o autor confesso sempre minimiza. Nós vamos investigar todas as possibilidades levantadas. O que nos interessa é a verdade”, garante Maércio.
O adolescente também confessou onde teria escondido a arma do crime, que foi recuperada pela polícia em um matagal, às margens da avenida Barbosa Rodrigues. O rapaz não tem passagem pela polícia e afirma que agiu para defender a avó, que, segundo ele, sofria agressões físicas do companheiro.
“Ele disse à polícia que Natalino bebia e batia na avó, e que esse foi o motivo do crime. Ele nos contou que na noite do crime estava no bar com os dois, quando Natalino começou a agredir a mulher e a levou para casa. Dentro da casa, houve luta corporal e, para se defender, ele teria dado duas facadas, uma no peito e outra nas costas da vítima, e depois fugiu”, explica o delegado.
O delegado vai ouvir nesta quarta-feira a avó do acusado, Mara Isabel Gomes, de 51 anos, que confirma a versão do neto para o crime. Depois, Maércio afirma que irá ouvir familiares e amigos da vítima e do acusado para a investigação.
Outra versão
Naize dos Santos, filha de Natalino, não acredita na versão do adolescente e acha que a esposa da vítima é a autora do crime. Segundo ela, o adolescente teria chegado em uma moto com o filho da acusada, e os dois teriam adentrado a residência e saído logo depois. Os vizinhos dizem que não ouviram nenhum pedido de socorro, gritos ou barulhos vindo da casa ao lado, o que é estranho, porque o casal brigava muito e sempre era possível ouvir as discussões.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.