Acusados terem assassinado gerente em Rio Brilhante são presos

Na quinta-feira (30/01) a Polícia Civil de Rio Brilhante efetuou a prisão de Fábio Alexandre, 36 anos, morador na Vila Fátima e Eliton Maycon Maciel Moraes, morador no bairro Catulino Rodrigues, em Rio Brilhante. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. A vítima, Paulo Florindo, de 43 anos, gerente de prestadora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quinta-feira (30/01) a Polícia Civil de Rio Brilhante efetuou a prisão de Fábio Alexandre, 36 anos, morador na Vila Fátima e Eliton Maycon Maciel Moraes, morador no bairro Catulino Rodrigues, em Rio Brilhante.

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. A vítima, Paulo Florindo, de 43 anos, gerente de prestadora de serviços, foi encontrada morta às margens da rodovia BR-267, dentro de uma caminhonete, na saída para Maracaju, na cidade de Rio Brilhante.

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Igor Mendes Ferreira, os dois acusados estão com prisão temporária decretada. Fábio confessou ser o autor do homicídio, disse que matou porque a vítima devia R$5 mil e ele vinha tentando receber, mas não conseguia.

No dia do crime estava muito bravo, foi até a casa de Eliton e pediu a moto Biz, prata, e a pistola, calibre 22, emprestadas. Ligou para vítima e, como sabia que ele vendia drogas, pediu para que arrumasse cinco papelotes.

A vítima marcou um encontro com Fábio na BR267 e após pegar a droga, Fábio matou a vítima. Eliton disse que emprestou a moto e a arma, mas não sabia que Fábio iria matar alguém. Após investigação os policiais civis conseguiram prender os autores. (Colaboração: Gamarra, da Rádio Kativa FM, de Rio Brilhante)

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f