Acusados de violência doméstica desobedecem ordens judiciais e são presos em Jardim

Talison de Aguilar Soares, 20 anos e Cláudio Gavilão, 39 anos, foram presos por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS), após desrespeitarem ordens judiciais. Os dois são acusados de violência doméstica, por suas respectivas mulheres, que solicitaram medidas protetivas que foram deferidas pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Talison de Aguilar Soares, 20 anos e Cláudio Gavilão, 39 anos, foram presos por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS), após desrespeitarem ordens judiciais.

Os dois são acusados de violência doméstica, por suas respectivas mulheres, que solicitaram medidas protetivas que foram deferidas pela justiça local, que os impedia inclusive de se aproximarem das vítimas. Determinações estas que não formam respeitadas pelos presos.

Talison que teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Jardim (MS) foi preso na última terça-feira (19). Já o Cláudio foi detido na manhã desta sexta-feira, após ter a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal do município. Ambos foram detidos no Centro da cidade e em seguida encaminhados para o Estabelecimento Penal Máximo Romero de Jardim.

Talison tem extensa ficha criminal e responde também por dano, ameaça, lesão corporal dolosa, furto qualificado e porte e posse de arma de fogo. Cláudio tem passagens policiais por violência doméstica.

Conteúdos relacionados