Acusado de assassinar ex-mulher em Dourados se entrega à polícia

Edice Lopes, 59 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, se apresentou com dois advogados na Delegacia do 1º Distrito Policial. Ele é o acusado de ter assassinado a tiros, Márcia Denise da Silva Ferreira, de 49 anos, por volta das 22h50 deste domingo, no Jardim Novo Horizonte, na rua Lauro Moraes de Matos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edice Lopes, 59 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, se apresentou com dois advogados na Delegacia do 1º Distrito Policial. Ele é o acusado de ter assassinado a tiros, Márcia Denise da Silva Ferreira, de 49 anos, por volta das 22h50 deste domingo, no Jardim Novo Horizonte, na rua Lauro Moraes de Matos.

Ele prestou depoimento ao delegado e apresentou uma camisa rasgada e um revólver, calibre 38, com três munições deflagradas. Em depoimento, Edice disse que há quarenta dias rompeu o relacionamento com a mulher, e desde a separação vinham brigando muito.

No dia 15 de janeiro foi registrada uma ocorrência na Delegacia da Mulher, a vítima contra ele. Ela relatou que ele a ameaçava, dizendo, “Eu aceito perder você apenas para Deus e para mais ninguém. Eu faço qualquer loucura por você, quando eu falo eu faço!”.

Segundo versão contada pelo acusado, nesse domingo (3) ele estava em um baile quando a encontrou, então ela convidou-o para ir até a sua casa. Cada um foi em seu carro, quando chegou a casa ele deixou o carro na esquina e foi a pé.

Segundo ele, a vítima veio de encontro a ele com uma faca e tentou feri-lo, ele se afastou, conseguiu pegar a arma e disparou tiros nela. Contudo disse que não recorda onde os tiros pegaram, pois ficou nervoso e correu. Vai responder pelo crime em liberdade.

Conteúdos relacionados