Ação policial prende um homem por comércio ilegal de armas em Três Lagoas

Neste domingo (27) os policiais receberam denúncias de possível negociação de venda ilegal de armas de fogo em um bar, no Bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande. No local os militares abordaram os irmãos E.S.C, de 21 anos e E.C , de 27, estes disseram que haviam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste domingo (27) os policiais receberam denúncias de possível negociação de venda ilegal de armas de fogo em um bar, no Bairro Jardim Flamboyant em Três Lagoas – distante a 338 km de Campo Grande.

No local os militares abordaram os irmãos E.S.C, de 21 anos e E.C , de 27, estes disseram que haviam tirado fotos de uma submetralhadora 9 mm a cerca de duas semanas e agora a arma estaria com seu irmão de 16 anos.

Com isto as Polícias Militar e Civil, montaram uma operação para apreender a arma. A equipe foi até o Bairro Vila Verde, o menor ao ver as viaturas tentou fugir, mas foi detido.

O menor contou ter deixado a arma na casa de Guilherme Queiroz Hernandes, de 22 anos, a uma semana, os policiais, foram até o local.

Hernandez apontou o local onde estaria uma cartucheira calibre 12, um revólver calibre 38 sem munição, além de diversas munições de vários calibres. Ele ainda contou que devolveu a submetralhadora para o menor e este a vendeu por R$ 5 mil.

Guilherme foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado até a Delegacia de Polícia Civil, depois sendo transferido para o presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados