Traficantes que atuavam no disk-droga são presos em flagrante pela Polícia Militar

Após uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um alojamento no bairro Santa Teresinha, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros da Capital, a Polícia Militar conseguiu prender na madrugada desta terça-feira (22), a dupla de traficantes que atuava no disk droga da região. O serviço de inteligência da polícia verificou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um alojamento no bairro Santa Teresinha, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros da Capital, a Polícia Militar conseguiu prender na madrugada desta terça-feira (22), a dupla de traficantes que atuava no disk droga da região.

O serviço de inteligência da polícia verificou primeiro que os homens falavam ao celular e pararam na esquina. Eles então visualizaram quando um dos suspeitos entregou um objeto para uma pessoa que tinha saído do alojamento, momento em que foram abordados.

Os suspeitos foram identificados como sendo um homem de 24 anos e o outro de 19. Eles entregavam oito “trouxinhas” de crack, totalizando três gramas. Já na casa dos autores, foi encontrado um invólucro aberto contendo mais sete trouxinhas de substância análoga a crack e R$ 412.

Na residência também foi presa a amásia de um dos autores, uma jovem de 18 anos, suspeita de vender drogas enquanto o autor fazia as entregas. Todos os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a delegacia. Uma motocicleta Honda, de cor vermelha com placa adulterada e uma bicicleta que havia sido furtada na manhã de ontem (21) também foram entregues.

Conteúdos relacionados