Suspeito de matar investigador em Tacuru se entrega à Polícia

Em Amanbai, na tarde de sexta-feira (07), o segundo envolvido na morte de um Investigador de Polícia de Tacuru (MS) se apresentou à Polícia Civil, entregando-se à autoridade policial que preside o Inquérito Policial, Eduardo Lucena. Arnoldo Vieira dos Santos (27) anos, é acusado de ter efetuado os disparos que ceifaram a vida do Policial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Amanbai, na tarde de sexta-feira (07), o segundo envolvido na morte de um Investigador de Polícia de Tacuru (MS) se apresentou à Polícia Civil, entregando-se à autoridade policial que preside o Inquérito Policial, Eduardo Lucena.

Arnoldo Vieira dos Santos (27) anos, é acusado de ter efetuado os disparos que ceifaram a vida do Policial Civil Miguel Honorato Abreu Holsbach na noite do dia 1º de setembro. Na ocasião, o investigador estava com a sua esposa, que também foi gravemente ferida.

Ele se apresentou e foi ouvido, na presença de seus advogados, confessando a autoria do crime. Logo após ele foi preso, em virtude de mandado de prisão temporária, decretada desde o dia 03 de setembro, dois adias após o cometimento do crime.

Posteriormente ele foi encaminhado a uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS), onde aguarda vaga no sistema prisional do Estado.

O coautor do crime, identificado como José Vieira dos Santos (33 anos), irmão de Arnoldo, já havia sido preso em flagrante logo após o homicídio.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f