Santistas ficam feridos em confronto com policiais antes do jogo contra o Vélez

Os torcedores do Santos entraram em confronto com a Policia Militar antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O conflito aconteceu na chegava do ônibus da delegação santista no estádio. Segundo os policiais, a briga não envolveu a torcida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os torcedores do Santos entraram em confronto com a Policia Militar antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O conflito aconteceu na chegava do ônibus da delegação santista no estádio.

Segundo os policiais, a briga não envolveu a torcida argentina e foi causada entre os brasileiros. Alguns torcedores soltaram um rojão em direção a um grupo de outros santistas, e a confusão foi iniciada. A policia Militar teve que intervir e acabou acertando um tiro de borracha em um dos envolvidos.

Para eliminar os argentinos e disputar a semifinal contra o arquirrival Corinthians, a equipe santista terá que vencer por diferença de dois gols, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Em caso de vitória do Santos pelo mesmo placar, a decisão será disputada nos pênaltis.

 

Conteúdos relacionados