Rapaz que matou ex-cunhado é liberado mas acaba preso com droga em Dourados
O rapaz de 18 anos que confessou na terça-feira que matou o ex-cunhado foi liberado, para responder em liberdade, mas acabou sendo preso com 28 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil de Dourados, Flávio Martins Rosa, de 18 anos, receberia R$ 2.500 para transportar a droga que saiu de Dourados (MS) com destino à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rapaz de 18 anos que confessou na terça-feira que matou o ex-cunhado foi liberado, para responder em liberdade, mas acabou sendo preso com 28 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil de Dourados, Flávio Martins Rosa, de 18 anos, receberia R$ 2.500 para transportar a droga que saiu de Dourados (MS) com destino à cidade de Americana, na região de Campinas (SP).
Segundo Flávio se apresentou ontem à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e confessou ter assassinado o ex-cunhado Daniel de Souza Ribeiro, de 20 anos, na noite de sábado, no Jardim Novo Horizonte.
Flávio disse que executou a vítima em legítima defesa. Como ele havia se apresentado espontaneamente e tem residência fixa, iria responder em liberdade.
No entanto, Flávio acabou preso num ônibus, ontem por volta das 22h40, na Rua Benjamin Constant, na cidade de Rio Brilhante, de onde seguiria para o destino final, em SP. A Polícia Militar foi informada de que no coletivo havia um rapaz possivelmente com droga.
Durante abordagem, a PM apreendeu 25 pacotes de maconha que pesaram 28 quilos. Ele e a droga foram conduzidos para a delegacia. Flávio agora está preso à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Viola expulsa Luma da comunidade: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 11/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.