Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Buriti

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) da CIGCOE, em rondas pelo Jardim Buriti, prendeu um homem e uma arma de fogo, por volta das 22h17 deste sábado (1), em frente à residência de nº 551 da rua Antonio Bandeira, em Campo Grande. De acordo com a assessoria de comunicação da Cigcoe, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) da CIGCOE, em rondas pelo Jardim Buriti, prendeu um homem e uma arma de fogo, por volta das 22h17 deste sábado (1), em frente à residência de nº 551 da rua Antonio Bandeira, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da Cigcoe, Wesley da Silva Respland, 20 anos, saiu correndo ao avistar a viatura da Rocam. Apesar de atingir cerca de 200 metros de distância, ele foi alcançado.

Os policiais revistaram a casa de Wesley e localizaram dentro do seu guarda-roupa um revólver Smith Wesson calibre ponto 38 e 36, com munições calibre ponto 38 intactas. Ao ser interrogado, o acusado disse que comprou a arma por R$ 1.200,00 porque estava sendo ameaçado.

Wesley e a arma foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça