Promotor diz que irá denunciar outro policial pela morte de Eliza ainda neste ano

O promotor Henry Castro afirmou, após a condenação do réu Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que irá abrir denúncia ainda neste ano do policial civil aposentado José Laureano de Assis, o Zezé, pela morte de Eliza Samudio. De acordo com ele, Zezé teria ajudado Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, a matar Eliza. “Zezé vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O promotor Henry Castro afirmou, após a condenação do réu Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que irá abrir denúncia ainda neste ano do policial civil aposentado José Laureano de Assis, o Zezé, pela morte de Eliza Samudio.

De acordo com ele, Zezé teria ajudado Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, a matar Eliza. “Zezé vai ser denunciado, sim”, disse. As características físicas de Zezé batem com a descrição que Jorge Rosa, primo de Bruno e menor à época do desaparecimento de Eliza, fez à polícia do executor da modelo.

No depoimento, Rosa descreveu o executor de Eliza como um homem negro, de 1,80 m de altura. A testemunha Jaílson Alves, que depôs na terça-feira no júri, quando perguntado sobre o promotor sobre Zezé, afirmou que foi ele que matou Eliza.

O promotor estimou que Macarrão deixará a prisão em dois anos e meio, totalizando quase cinco anos de detenção. Na avaliação de Castro, Macarrão confessou o crime proque a defesa dele considerou “irresistível” a confissão.

O promotor afirmou ainda que Dayanne de Souza, ex-mulher de Bruno, deverá ser inocentada da acusação de sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. “Certamente ela sairá pela porta da frente do fórum. Não creio que ela será condenada”, afirmou.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher 3