Preso suspeito de estuprar 30 e deixar marca no pescoço

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou nesta sexta-feira a prisão de um servente de pedreiro de 24 anos suspeito de cometer mais de 30 estupros na região de Barueri, na Grande São Paulo. Ele foi capturado na quarta-feira e teve a prisão preventiva decretada. Depois do estupro, segundo a polícia, ele usava a faca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou nesta sexta-feira a prisão de um servente de pedreiro de 24 anos suspeito de cometer mais de 30 estupros na região de Barueri, na Grande São Paulo. Ele foi capturado na quarta-feira e teve a prisão preventiva decretada. Depois do estupro, segundo a polícia, ele usava a faca para deixar uma marca no pescoço das vítimas.

Ainda conforme a polícia, o servente abordava as vítimas às margens da rodovia Castelo Branco, de manhã ou à noite. Com uma faca, ele rendia as mulheres e as levava a terrenos baldios na região, onde ocorriam os abusos. As investigações duraram três meses, e 12 mulheres já reconheceram o suspeito. Ele já havia cumprido pena por estupro de 2006 a 2008.

Conteúdos relacionados