Preso com 50 papelotes de pasta-base em casa, homem diz que local era ‘fumódromo’

Maurício Marques Ardais, 27 anos, mais conhecido como ‘Maninho’, foi preso na manhã deste domingo (27) com cerca de 50 papelotes de pasta-base. A droga foi apreendida na casa do homem que dizia apenas fumar o entorpecente. Segundo Ardais, sua casa seria um ´fumodrómo’ – local onde os viciados se reúnem para usar drogas – […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maurício Marques Ardais, 27 anos, mais conhecido como ‘Maninho’, foi preso na manhã deste domingo (27) com cerca de 50 papelotes de pasta-base. A droga foi apreendida na casa do homem que dizia apenas fumar o entorpecente.

Segundo Ardais, sua casa seria um ´fumodrómo’ – local onde os viciados se reúnem para usar drogas – explicou o jovem a reportagem do Midiamax. “A gente fica lá, fumando, cheirando. A gente se junta pra fumar. Essa droga não é minha não, ela surgiu lá em casa”, disse ao tentar explicar a quantidade de droga apreendida.

Alegando ser apenas usuário, Maurício Marques Ardais, disse fumar há mais de cinco anos e não vendar mais drogas. O homem que já foi preso por tráfico de drogas, teria se ‘recuperado’ do crime e hoje é apenas usuário. “Depois que saí da cadeia só uso. Eu não vendo não. Essa droga apareceu lá sem casa”.

Ele foi preso na rua Almirante Barroso sobre-esquina com a João Rosa Pires. Os policiais militares que o prenderam, disseram que faziam ronda no local quando avistaram um rapaz conhecido da polícia por ser viciado em drogas.

“Assim que ele nos avistou saiu correndo. Então a gente decidiu ficar vigiando de longe para ver o que acontecia. Foi quando o Maninho chegou. Aí quando ele nos viu saiu correndo”, contou o sargento Veiga.

O militar ainda disse Maninho tentou jogar parte da droga jogando-a na privada, mas os entorpecentes ficaram no fundo do vaso sanitário. “O azar dele foi que a droga não desceu pelo vaso”.

O homem foi preso e deve responder por tráfico de drogas. Ele já havio sido preso pelo mesmo motivo anteriormente.

A polícia apreendeu 47 papelotes de pasta-base, 5 pedras da droga, um relógio, três celulares, seis cartões de memória, oito chips GSM, um DVD player, uma bicicleta e R$ 510 em dinheiro.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça