Há tempos, uma residência localizada nas proximidades da rua Gentil Duarte de Souza, 1828, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, vinha sendo monitorada, tendo em vista que naquele local havia movimentações de usuários de “drogas”.

A guarnição da polícia militar estava realizando rondas ostensivas pelas proximidades desta região e avistou um sujeito suspeito. Ao ver um indivíduo saindo da casa, ele foi abordado pela equipe.

Em revista pessoal foi encontrado em poder do mesmo uma trouxinha de substância análoga ao crack. Ao questioná-lo, os policiais tiveram a informação que ele havia adquirido tal substância na residência, por meio de Mauro Joaquim Nascimento, 32 anos, com a quantia de R$ 10,00.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até o referido local, constatando a veracidade dos fatos. Como Mauro foi encontrado em suas roupas cinco trouxinhas de substância entorpecente de cor branca, semelhante ao crac.

O peso registrou 1,1 gramas, que estava envolto em embalagem plástica, juntamente com a quantia de dinheiro acima relacionada. Os entorpecentes, bem como a quantia de dinheiro, foram devidamente apreendidas e o autor foi detido em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.