Policial militar é preso sob suspeita de molestar criança

Um policial militar lotado no município de Corguinho foi preso na manhã desta quarta-feira, 23 de maio. Contra ele havia um mandado de prisão por uma denúncia anônima de que o militar havia molestado uma criança. Ele foi detido e trazido para o Presídio Militar Estadual. A assessoria da polícia militar divulgou nota de esclarecimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um policial militar lotado no município de Corguinho foi preso na manhã desta quarta-feira, 23 de maio. Contra ele havia um mandado de prisão por uma denúncia anônima de que o militar havia molestado uma criança. Ele foi detido e trazido para o Presídio Militar Estadual.

A assessoria da polícia militar divulgou nota de esclarecimento sobre o fato, na tarde desta quarta. Confira na íntegra:

Sobre a ocorrência envolvendo um policial militar denunciado por molestar uma criança no município de Corguinho o Comando Geral da Polícia Militar informa que a PM tomou conhecimento deste fato por uma denúncia anônima no dia 04 de abril de 2012, e de imediato a Corregedoria determinou ao seu núcleo de inteligência a instauração de um procedimento apuratório para buscar mais informações. Quando os indícios do fato tornaram-se concretos a Corregedoria solicitou a decretação da Prisão Preventiva do policial.

Hoje(23) pela manhã o mandado de prisão, expedido pela Auditoria Militar, foi cumprido, testemunhas do fato foram ouvidas e o policial foi encaminhado para o Presídio Militar Estadual. O fato também foi alvo de investigação pela Polícia Civil que já encaminhou os autos conclusos do Inquérito Policial à Justiça do município de Corguinho.

Foi determinado pelo Comando Geral a abertura do Conselho de Disciplina para avaliar se o PM tem condições morais para permanecer na Instituição, pois o Comando não compactua com tais condutas e tomará todas as providências necessárias para o esclarecimento do fato e para a devida atribuição de responsabilidades.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f