Policial atira na própria perna ao discutir com namorado

A policial civil identificada apenas como Juliana, lotada na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), atirou na própria perna na noite de ontem com uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da segurança Pública. O tiro foi disparado durante uma briga com o namorado e, de acordo com a policial, foi acidental. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A policial civil identificada apenas como Juliana, lotada na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), atirou na própria perna na noite de ontem com uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da segurança Pública. O tiro foi disparado durante uma briga com o namorado e, de acordo com a policial, foi acidental.

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O delegado Paulo de Sá, responsável pelas investigações, disse que a policial civil ainda não foi ouvida oficialmente e que passou por exames residuográfico.

“A princípio, o caso está sendo tratado como disparo de arma de fogo acidental.Mas precisamos saber se foi realmente ela que fez o disparo ou se foi o companheiro, por isso, o exame”, comentou.

A discussão entre o casal teria acontecido em um posto de combustível na avenida Salgado Filho. Amigos do casal teriam presenciado a briga. A policial disse que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matar o companheiro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f