Policiais de Ivinhema prendem homem que estuprava filha de 10 anos

Ação conjunta entre as polícias civil militar de Novo Horizonte do Sul, resultou na prisão de M.F.C.. Ele foi detido pela prática do crime de estupro de vulnerável. Conforme apurou o Site Ivinoticias, M. vinha abusando sexualmente de sua filha de apenas dez anos de idade desde que ela tinha oito anos. No inquérito da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação conjunta entre as polícias civil militar de Novo Horizonte do Sul, resultou na prisão de M.F.C.. Ele foi detido pela prática do crime de estupro de vulnerável. Conforme apurou o Site Ivinoticias, M. vinha abusando sexualmente de sua filha de apenas dez anos de idade desde que ela tinha oito anos.

No inquérito da Polícia Civil ficou comprovado, com exame de corpo de delito, que M. praticou diversas vezes abusos sexuais contra a filha e segundo apurou-se ainda, no dia anterior a garota foi vitimada novamente. No dia de ontem, no ambiente escolar, a criança confidenciou os abusos sofridos para o diretor da escola e uma professora, ocasião em que o conselho tutelar foi acionado. Em seguida, a vítima recebeu atendimento especializado da psicóloga do município, tendo confirmado as relações sexuais forçadas pelo próprio pai.

Diante de todas as evidências, o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, pediu a prisão preventiva de M., a qual foi rapidamente decretada pela Juíza da Comarca, com parecer favorável do Ministério Público.

Em ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, M. foi detido ainda em sua residência e informalmente confessou parcialmente a conduta que lhe foi imputada, ou seja, estupro de vulnerável, prevista no artigo 217-A, do Código Penal, com pena de reclusão de 08 (oito) a 15 (quinze) anos.

M. foi recolhido às celas da DP de Ivinhema e responderá ao processo preso, à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f