Policiais apreendem celulares e drogas no presídio de Ponta Porã

Uma operação “pente fino” realizada na manhã desta sexta-feira (11) no Estabelecimento Penal “Ricardo Brandão”, em Ponta Porã, acabou encontrando diversos aparelhos de celulares e drogas. A iniciativa visa acirrar a segurança do presídio, com vistas ao Dia das Mães, comemorado neste domingo. O trabalho conjunto da Polícia Militar, da Força Nacional e da Agência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação “pente fino” realizada na manhã desta sexta-feira (11) no Estabelecimento Penal “Ricardo Brandão”, em Ponta Porã, acabou encontrando diversos aparelhos de celulares e drogas. A iniciativa visa acirrar a segurança do presídio, com vistas ao Dia das Mães, comemorado neste domingo.

O trabalho conjunto da Polícia Militar, da Força Nacional e da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) teve início às 6h00min e foi encarrado às 12h30min, com o emprego de dezenas de policiais que revistaram celas, colchões, objetos diversos, bolsas e pertences dos internos e conferiram a situação das grades e equipamentos de segurança, tanto nos limites geográficos do estabelecimento, como na cobertura.

Na operação foram encontrados e apreendidos três carregadores de celulares, seis trouxinhas de maconha, sete baterias de celulares e onze aparelhos de telefonia celular. Nenhum interno pode ser responsabilizado pelo material apreendido, já que tudo estava no interior das celas e não entre os pertences pessoais dos detentos.

Conteúdos relacionados