Polícia veta “bêbados” e faz teste de bafômetro antes de Superclássico

A polícia argentina montou um esquema especial de segurança para o Superclássico das Américas desta quarta-feira, que será realizado na cidade de Resistencia, próxima à fronteira do país com o Paraguai. Para evitar baderna e violência, as autoridades realizam testes de bafômetro nos torcedores que aparentam estar ébrios. Os exames são realizados em uma área […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia argentina montou um esquema especial de segurança para o Superclássico das Américas desta quarta-feira, que será realizado na cidade de Resistencia, próxima à fronteira do país com o Paraguai. Para evitar baderna e violência, as autoridades realizam testes de bafômetro nos torcedores que aparentam estar ébrios.

Os exames são realizados em uma área que compreende 3 km ao redor do Estádio Centenário, do Club Atlético Sarmiento, visando evitar a presença dos bêbados baderneiros na partida envolvendo Brasil e Argentina, com início previsto para as 22h (de Brasília).

Além dos bafômetros, a polícia ainda não permite a entrada de torcedores com camisas de clubes e a recomendação era que, entre os uniformizados, apenas pessoas vestindo o uniforme da seleção argentina poderiam ingressar no estádio.

A Seleção Brasileira entra no Estádio Centenário na noite desta quarta-feira com a vantagem do empate para conquistar a simbólica taça do Superclássico das Américas, uma vez que triunfou no confronto de ida por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f