Polícia troca tiros com ladrão de carro em ação no bairro Seminário

Até o momento a polícia naõ conseguiu localizar o bandido, que saiu correndo a pé, após perceber a movimentação policial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até o momento a polícia naõ conseguiu localizar o bandido, que saiu correndo a pé, após perceber a movimentação policial

Policiais Militares trocaram tiros com um homem, por volta das 12h, desta terça-feira (26), no bairro Seminário. Segundo informações, ele teria furtado uma caminhonete F 350 verde, placa NRP 8823, e seria dono de uma quantidade expressiva de drogas, que se encontrava em um corsa vermelho HSY 5002.

Segundo a polícia, foi feita uma denúncia por meio do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), por volta de 12h, de que em uma residência localizada na rua São Faustino, no bairro Seminário II, teriam três veículos furtados e uma certa quantidade de drogas. Diante da denúncia, a polícia foi até o endereço e lá chegando se deparou com apenas dois carros na garagem, sendo que um deles tinha as características de um dos carros denunciados.

Duas mulheres estavam no endereço e mais três crianças. Uma delas, a cabeleireira Ana Priscila Rodrigues de Carvalho, 30, contou que um dos carros era seu e que o outro seria de um homem com quem ela faz ‘programa’. Ela disse que há cerca de um mês começou a sair com o homem, que tinha conhecimento de que ele é ex-presidiário. Ele teria dito a ela que chamava Luciano, mas o nome verdadeiro é Liosmar Rocha da Silva. “No sábado (23) ele pediu para deixar a caminhonete F 350 aqui. Quando foi ontem ele pediu o meu carro emprestado e saiu por volta das 20h30, voltando só às 22h. Antes de ir embora ele disse que não era pra eu sair com o carro que ele ia usar de manhã, logo cedo”, afirmou Ana Priscila.

Questionada sobre a droga, ela disse que só tomou conhecimento do pacote hoje (26) pela manhã, quando foi até o carro. “Agora cedo eu fui até o carro pegar umas coisas minhas e senti um cheiro forte. Baixei o banco e vi a droga. Fiquei desesperada porque eu não sabia de nada. Logo em seguida tocou meu interfone dizendo que era a polícia e que queria averiguar denúncia de carros roubados e drogas”, declarou.

Sob orientação da polícia, a mulher ligou para o homem ir até a casa. Ao chegar próximo a residência ele ligou para ela e foi quando a polícia foi atrás dele. Liosmar estava em um Uno branco e ao avistar a polícia fugiu de carro por uma quadra, depois houve troca de tiros, quando ele saiu correndo a pé, com seu filho L. R. S. J., 14. Os policiais conseguiram encontrar o filho quase em frente a UCDB, mas ele ainda está desaparecido. Ana Priscila disse que Liosmar tem cerca de 36 anos, é branco, magro e tem uma pinta no rosto.

Os três carros, a droga, a mulher e as crianças apreendidas foram encaminhados à Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico). De acordo com o reservado da PM, guarnições da polícia teriam se dirigido até uma residência no bairro Pioneiros, onde possivelmente mora o acusado. Lá foi encontrado mais um carro, também produto de roubo.

Segundo informações da polícia, a caminhonete teria sido furtada há alguns dias, possivelmente em Sidrolândia e o corsa vermelho já tinha sido pego ha dois anos com transportando metralhadoras. A polícia explicou que como o processo das metralhadoras encerrou, o carro foi devolvido para a proprietária.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f