Polícia sabe que campo-grandense estava em São Cristóvão no domingo à tarde

A Polícia tenta refazer os passos da turista sul-matogrossense, de 18 anos, encontrada bastante ferida e violentada em um matagal do Parque São Cristóvão, na última terça-feira (16), à noite. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações buscam saber por onde Joevellyn Aghata Martins andou entre sábado à noite, quando saiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia tenta refazer os passos da turista sul-matogrossense, de 18 anos, encontrada bastante ferida e violentada em um matagal do Parque São Cristóvão, na última terça-feira (16), à noite. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações buscam saber por onde Joevellyn Aghata Martins andou entre sábado à noite, quando saiu da casa da amiga onde estava hospedada, e terça-feira, quando foi encontrada.

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia chegou a uma nova pista: Joevellyn foi vista andando pelo bairro de São Cristóvão no domingo (14), por volta do meio-dia. Segundo testemunhas, ela estava só e aparentemente bem.

A Polícia já havia confirmado alguns passos da turista, no sábado à noite, após ela deixar a casa da amiga Jezebel. Outro ponto esclarecido: as duas amigas brigaram depois que Joevellyn levou algumas latas de cerveja para casa. Como Jezebel e o marido são evangélicos, não gostaram. Joevellyn e Jezebel discutiram e a turista decidiu sair de casa para espairecer. Ela não levou nada; por isso, Jezebel acreditava que ela iria voltar.

Conteúdos relacionados