Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia procura bandidos que fizeram arrastão pela Capital

Os bandidos que assaltaram uma loja no bairro Coronel Antonino estão fazendo um arrastão pela cidade. Pedro Silva, 57, funcionário da Viação Mota há 34 anos, entrou em contato com a reportagem do jornal eletrônico Midiamax para comunicar que por volta das 14h30 de ontem(28), poucas horas após do primeiro assalto, o estabelecimento localizado na […]
Arquivo -

Os bandidos que assaltaram uma loja no bairro Coronel Antonino estão fazendo um arrastão pela cidade. Pedro Silva, 57, funcionário da Viação Mota há 34 anos, entrou em contato com a reportagem do jornal eletrônico Midiamax para comunicar que por volta das 14h30 de ontem(28), poucas horas após do primeiro assalto, o estabelecimento localizado na rua 13 de Maio, também foi roubado.

Contudo, os bandidos levaram apenas um celular, pois não conseguiram achar o local onde fica guardado o dinheiro. Pedro disse que um dos indivíduos entrou perguntando preço de passagens para o Estado de . Ao ser informado, ele avisou que iria falar com sua mãe e voltaria mais tarde.

Poucos minutos depois, o rapaz voltou usando um capacete e, na companhia de mais dois comparsas, anunciou o assalto. “Eles entraram com a arma na mão, pedindo dinheiro, reviraram tudo, mas não acharam. Daí me revistaram e levaram meu celular”, contou.

De acordo com o funcionário da empresa de ônibus, pouco depois dos bandidos saírem do estabelecimento, ele avistou os três em um veículo Santana, de cor lilás, saindo em disparada. Foi então que acionou a polícia, que foi até o local.

Ao tomarem conhecimento da história, os policiais informaram que este já seria era o quinto assalto dos três homens, efetuado pelos mesmos meliantes, e que eles estavam fazendo um arrastão pela cidade. A polícia verifica o paradeiro dos bandidos.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes sobre redes: ‘Big techs têm ideologia e não podem querer posar de neutras’

Solteiro, Lucas Lima brinca e faz desabafo no Dia dos Namorados

Matheus Cunha assina com o Manchester United até 2030

Comitê organiza ato em solidariedade ao povo palestino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Mesmo após reedição, Câmara dos Deputados pauta urgência para derrubar decreto de IOF

Últimas Notícias

Cotidiano

Supermercados e igreja oferecem testes gratuitos de ISTs durante o final de semana

O atendimento será das 8h às 13h, ou até o fim dos testes disponíveis

Transparência

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Em outubro passado o local, por determinação judicial devia ser fechado; lá foram flagrados casos de tortura e maus-tratos n

Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em MS

Além desse crime, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, por não pagamento de pensão alimentícia relacionada a outro relacionamento

Cotidiano

Final de semana tem plantão de vacinação contra gripe em Campo Grande; confira onde 

A ação será realizada das 9h às 16h, no Pátio Central Shopping