Polícia procura bandidos que fizeram arrastão pela Capital

Os bandidos que assaltaram uma loja no bairro Coronel Antonino estão fazendo um arrastão pela cidade. Pedro Silva, 57, funcionário da Viação Mota há 34 anos, entrou em contato com a reportagem do jornal eletrônico Midiamax para comunicar que por volta das 14h30 de ontem(28), poucas horas após do primeiro assalto, o estabelecimento localizado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bandidos que assaltaram uma loja no bairro Coronel Antonino estão fazendo um arrastão pela cidade. Pedro Silva, 57, funcionário da Viação Mota há 34 anos, entrou em contato com a reportagem do jornal eletrônico Midiamax para comunicar que por volta das 14h30 de ontem(28), poucas horas após do primeiro assalto, o estabelecimento localizado na rua 13 de Maio, também foi roubado.

Contudo, os bandidos levaram apenas um celular, pois não conseguiram achar o local onde fica guardado o dinheiro. Pedro disse que um dos indivíduos entrou perguntando preço de passagens para o Estado de São Paulo. Ao ser informado, ele avisou que iria falar com sua mãe e voltaria mais tarde.

Poucos minutos depois, o rapaz voltou usando um capacete e, na companhia de mais dois comparsas, anunciou o assalto. “Eles entraram com a arma na mão, pedindo dinheiro, reviraram tudo, mas não acharam. Daí me revistaram e levaram meu celular”, contou.

De acordo com o funcionário da empresa de ônibus, pouco depois dos bandidos saírem do estabelecimento, ele avistou os três em um veículo Santana, de cor lilás, saindo em disparada. Foi então que acionou a polícia, que foi até o local.

Ao tomarem conhecimento da história, os policiais informaram que este já seria era o quinto assalto dos três homens, efetuado pelos mesmos meliantes, e que eles estavam fazendo um arrastão pela cidade. A polícia verifica o paradeiro dos bandidos.