Polícia prende acusados de assalto a família em Dourados
Em sequência às investigações referentes à prisão de três acusados que assaltaram uma família no jardim Tropical na noite de ontem em Dourados, investigadores de polícia do SIG da 1ª DP localizaram na casa de um dos assaltantes, Samuel Santos Bianchi de Almeida, no Parque do lago, 600 gramas de maconha, 11 gramas de cocaina […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em sequência às investigações referentes à prisão de três acusados que assaltaram uma família no jardim Tropical na noite de ontem em Dourados, investigadores de polícia do SIG da 1ª DP localizaram na casa de um dos assaltantes, Samuel Santos Bianchi de Almeida, no Parque do lago, 600 gramas de maconha, 11 gramas de cocaina e 25 gramas de crack, além de uma balança de precisão usada para embalagem para a venda da droga.
Samuel Santos Bianchi, de 23 anos e Paulo Alberto Marques, de 24 anos; foram presos depois de invadiram uma casa na Rua Pedro Celestino, onde estavam três mulheres de 55, 51 e 25 anos. A dupla fugiu levando R$ 520,00 em espécie e um telefone celular. Do lado de fora da casa estava Luiz Alberto da Silva Alves, de 29 anos, que deu carona a dupla. Todos foram presos.
Segundo o delegado da 1ª DP, que preside as investigações, Rinaldo Moreira, foram realizadas buscas nas casas dos três assaltantes, quando também foram localizados alguns colares e pulseiras, que estão sendo investigadas as procedências.
Na 1ª DP uma testemunha da apreensão confirmou que Samuel, preso ontem por assalto, é traficante de drogas. Segundo Moreira as investigações terão continuidade com a finalidade de se desvendar outros roubos e assaltos ocorridos na cidade de Dourados.
A droga foi apreendida e Samuel além de responder pelo roubo qualificado por emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e sequestro, responderá também pelo tráfico de drogas.
Samuel e os demais assaltantes encontram-se detidos na cela da 1ª DP, no aguardo de transferência para o Presídio local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.