Polícia investiga esfaqueamento em morador de rua no centro de Campo Grande

O morador de rua Rodrigo Rufino Nogueira, 38 anos, foi socorrrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (26), após sofrer um corte de aproximadamente 50 cm, desde o pescoço até o tórax. A namorada dele, que também mora em uma casa abandonada na rua Maracajú quase esquina com a Rui Barbosa, foi quem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O morador de rua Rodrigo Rufino Nogueira, 38 anos, foi socorrrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (26), após sofrer um corte de aproximadamente 50 cm, desde o pescoço até o tórax.

A namorada dele, que também mora em uma casa abandonada na rua Maracajú quase esquina com a Rui Barbosa, foi quem acionou os militares.

A mulher disse que estava deitada e que ele chegou por volta das 5h da manhã, contou o fato mas disse que não era grave. Duas horas depois, o homem reclamou de dores e ela pediu socorro.

Comerciantes da região disseram a polícia que vários moradores de rua moram nesta casa e que eles teriam “invadido” outras casa. Rodrigo foi encaminhado para a Santa Casa e a Polícia investiga o crime.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa