Policia frustra sequestro relâmpago de mulher e criança de 3 anos em Campo Grande

A vítima tinha acabado de estacionar o carro quando foi abordada em frente da casa dos seus pais, no bairro Aero Rancho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima tinha acabado de estacionar o carro quando foi abordada em frente da casa dos seus pais, no bairro Aero Rancho

Uma vítima de 25 anos de idade e seu filho sofreram sequestro relâmpago neste domingo (21), por volta das 9h30, em frente a uma lanchonete, localizada na rua Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, ela tinha acabado de estacionar o seu veículo, Siena 2010, para ir almoçar na casa dos seus pais, quando foi abordada por dois meliantes.

Eles disseram “Desce e vai para trás” e que precisavam do carro para pegar a estrada. Ao sentar-se no banco, ela teve que acalmar seu filho de três anos de idade, que se assustou com os marginais e começou a chorar.

A mulher contou que eles não demonstraram arma de fogo para ameaçá-la , apenas simularam, colocando as mãos na cintura. A todo o momento, ela teve que ficar abaixada, com os olhos fechados. O pai da vítima, de 50 anos, informou que chamou a polícia assim que percebeu o carro arrancando em alta velocidade. Ele destacou o ótimo atendimento dos policiais no caso.

De acordo com a Tenente do 1°BPM (Batalhão de Polícia Militar), Maria Arruda, uma hora depois do sequestro, a Rotac (Rondas Táticas da Capital) conseguiu encontrar o veículo da vítima no bairro Universitário, e outra guarnição do 1°BPM, apreendeu o Pegeot nas proximidades.

Jucie Américo Gonçalves, 25 anos, e Yvailton Souza Agostinho, 19, foram os que abordaram a vítima. Enquanto seguiam no outro veículo, José Allan H. Simão, 19 e José Luiz C. de Oliveira, 22. Jucie já cumpriu pena por homicídio, roubo e estava com mandado de prisão em aberto. De acordo com a polícia, todos tinham acabado de sair de uma festa.

A vítima conseguiu recuperar seus pertences e todos foram autuados em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix