Polícia detém bandidos que assaltaram casa de maestro em Dourados

Uma dupla de bandidos que participou do assalto ocorrido no final da tarde de sexta-feira (4) em Dourados, na casa de um maestro localizada na Vila Tonani, foi presa pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Adilvo Mazzini estava em sua residência com amigos e familiares, quando um trio de homens encapuzados e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma dupla de bandidos que participou do assalto ocorrido no final da tarde de sexta-feira (4) em Dourados, na casa de um maestro localizada na Vila Tonani, foi presa pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Adilvo Mazzini estava em sua residência com amigos e familiares, quando um trio de homens encapuzados e armados invadiu o local, anunciando o assalto. Eles tomaram quatro celulares, jóias e R$ 1.500 das vítimas fugindo em um GM Celta preto.

Uma testemunha percebeu a ação e anotou a placa do carro e repassou a polícia. Por meio desta informação, o proprietário do veículo, Kleiton Kerber Sampaio, 19, foi detido na casa onde vive na Vila Cachoeirinha.

Ele confessou ter participado do crime e entregou um de seus comparsas, identificado como Jamerson Sidinei Pereira, 20, mais conhecido como “Jajá”, que acabou preso em Rio Brilhante, com ajuda da Polícia Civil local.

Os dois disseram que cometeram o assalto, pois queriam ir ao show do Mr. Catra que aconteceu em Dourados na sexta-feira, porém não tinham dinheiro. A polícia afirmou que as investigações irão prosseguir já que outros envolvidos ainda precisam ser identificados, assim como existe a possibilidade de envolvimento da quadrilha em outros crimes.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla